Notícias

Câmara recebe demandas da Polícia Civil

20 de Abril de 2023

           O delegado Felipe Capute e equipe da inteligência da Polícia Civil de Passos estiveram reunidos  com os vereadores da Câmara Municipal de Passos. Em pauta, a solicitação para que o Legislativo destine recursos para a instituição, visando a aquisição de equipamentos.

            Na reunião, eles explicaram sobre o trabalho da Polícia Civil, as ações da inteligência e apresentaram demandas sobre equipamentos. Segundo a presidente da Câmara, vereadora Aline Macedo (PL), a Câmara estuda a possibilidade diante das sobras orçamentárias da Casa, numa ação conjunta com o Executivo, para um convênio de repasse de recursos para estar equipando o setor de inteligência da corporação.

Vereadores visitam a DP

            Na quarta-feira, 19 de abril, os vereadores da Câmara Municipal de Passos visitaram a Delegacia Civil para ouvir novas  demandas da instituição, além de conhecer sua estrutura e serviços. 

            A presidente da Câmara, Aline Macêdo, e os vereadores Michael Silveira e Gilmara Oliveira, conversaram com o Delegado Regional, Marcos Pimenta, que apresentou as necessidades da delegacia, incluindo problemas estruturais no prédio e a falta de colaboradores para trabalhos internos.

            Durante a reunião, o regional informou que um projeto para a construção de um novo prédio já está em execução em outra localidade. Os vereadores presentes comprometeram-se em ajudar nas demandas apresentadas e fornecer auxílio da Câmara, a fim de ajudar  na resolução dos problemas estruturais e de manutenção.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.