Notícias

Câmara entrega medalhas e títulos honorários

31 de Março de 2023
Câmara entrega medalhas e títulos honorários

            Uma cerimônia concorrida na noite de quinta-feira de 30 de março marcou a entrega de 12 honrarias pela Câmara Municipal de Passos. Sete pessoas receberam o título honorário de Cidadão Passense e cinco foram condecoradas com a Medalha do Mérito Legislativo.

            O plenário recebeu cerca de 300 pessoas. O prefeito Diego Oliveira prestigiou o evento, que foi abrilhantado pela banda de música do 12º BPM.

            O tenente-coronel Leonardo Abdala Guimarães, comandante do 12º BPM, foi um dos agraciados com o título de Cidadão Passense, junto com Benedito Germano da Silva, Breno Pinto da Silva, Cristiano Henri de Souza Custódio, Léa Bogleux de Andrade Hadad, Manoel Anselmo Pedrosa Santos e o pastor Daniel Moreira Barbosa. Foram condecorados com a Medalha: Átila Pimenta Coelho Machado, Darci Teodoro da Silva, Maria Aparecida da Silva, Nathany Feliciano França e Rodrigo Elias Calixto Freire.

            O vereador Michael Silveira foi o orador da noite, saudando os homenageados em nome de todos os vereadores. Pelos agraciados falaram Leonardo Guimarães e Átila Machado. O prefeito Diego também saudou todos os homenageados.

            A reunião especial durou cerca de duas horas.

Câmara entrega medalhas e títulos honorários Câmara entrega medalhas e títulos honorários Câmara entrega medalhas e títulos honorários Câmara entrega medalhas e títulos honorários Câmara entrega medalhas e títulos honorários

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.