Notícias

Cataguá apresenta projeto do pólo turístico

23 de Março de 2023
Cataguá apresenta projeto do pólo turístico

            O Grupo Cataguá apresentou hoje (23 de março) na Câmara Municipal de Passos o projeto de investimentos que prevêem a transformação da região em pólo turístico. A diretoria do grupo atendeu a convite da Comissão de Administração Pública e Políticas Urbana e Rural.  Autoridades, gestores de turismo e empreendedores do setor acompanharam o evento, entre elas o prefeito Diego Oliveira.

            O diretor executivo do Grupo, Jorge Abukater, explicou que o empreendimento que vem sendo executado no município de Capitólio prevê a construção de um resort e de três parques – um aquático, um de aventura e um terceiro de contemplação. São 129 hectares de área, tendo as obras já sido iniciadas.

            O empresário disse que há cinco anos está na região e que as obras atrasaram por causa da pandemia, definindo o projeto como ousado. De acordo com ele, Capitólio é destino de turismo indutor, observando que o  município é hoje um dos mais lembrados hoje no Brasil e que toda a região vai se beneficiar com o grande empreendimento.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.