Notícias

Câmara recebe projeto da Lei Heineken

15 de Agosto de 2022
Câmara recebe projeto da Lei Heineken

           Estavam reunidos na Casa da Cultura de Passos, o prefeito Diego Oliveira com alguns secretários e autoridades do município, e representando a Casa Legislativa o presidente Alex Bueno, com os vereadores da Câmara Municipal de Passos, em ato simbólico de assinatura do projeto de lei titulado, ‘Lei Heineken´. O encontro foi na tarde do dia 11 de agosto.

            A reunião foi conduzida por Maxwell Ribeiro secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Passos (Sictur).O projeto protocolado marca o final do processo de tramitação do Executivo e agora passa pela Câmara, onde será discutido e votado. Maxwell ressaltou a importância do Legislativo com Plano Diretor, que foi essencial para a conquista da Heineken na cidade.

            O secretário de Fazenda, Juliano Beluomini, falou que o recolhimento dos impostos que serão gerados pela fábrica, será revertido para investimento na Educação, Saúde, Transporte e Segurança Pública, entre outros setores sociais da cidade. E de acordo com os levantamentos feitos pela secretaria o Produto Interno Bruto (PIB) do município será de duas vezes mais.

            Alex Bueno citou todos os vereadores pelas grandes contribuições, também falou da responsabilidade dos representantes, e ressaltou o trabalho que desempenham em prol do crescimento e desenvolvimento da cidade. “Todos os onze vereadores contribuíram para que esse processo se realizasse, trabalhamos para a concretização desse projeto. Uma nova perspectiva e realidade para nossos cidadãos passenses”, concluiu o presidente da Câmara.

            O prefeito Diego disse que não só beneficiará a Passos como toda a região, falou das emendas colocadas pelos representantes do Legislativo, em que muitas vieram das demandas e sugestões que estiveram abertas a comunidade, que foi muito bem colocado e enfatizado pelos vereadores.

            No ato simbólico, Alex Bueno recebeu em mãos o projeto de lei denominado de “Lei Heineken” e convidou os vereadores presentes para assinatura do projeto. Compareceram os vereadores Dentinho (União), Dirceu Soares (PSD), Edmilson Amparado (MDB), Francisco Sena (Podemos), Maurício Silva ( União), Plínio Andrade (PP), João Serapião (PL) e representado pelo assessor Michael Silveira Reis (PP).

Câmara recebe projeto da Lei Heineken Câmara recebe projeto da Lei Heineken Câmara recebe projeto da Lei Heineken

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.