Notícias

Câmara aprova lei para controle de hepatites

25 de Abril de 2006

         A Câmara Municipal de Passos aprovou em segundo turno projeto de lei que institui a Campanha Anual para a Prevenção e Controle das Hepatites Virais no Município. O projeto é de autoria do vereador Renatinho Ourives e foi aprovado na forma de substitutivo na reunião ordinária da noite de segunda-feira (24 de abril). Vai agora à sanção do prefeito Ataíde Vilela.
         Outro projeto de autoria de Renatinho Ourives, aprovado pelos vereadores em segundo turno, institui o Dia do Cliente. Na mesma reunião, o plenário aprovou em primeiro turno projeto do Executivo, autorizando a Prefeitura a promover a doação de bens inservíveis (sucatas). Também de autoria do Executivo, foi aprovado em primeira discussão e votação projeto de lei que dá nome de José Donizete de Melo à agência de atendimento público, localizada no prédio da Prefeitura.
         Em segundo turno, os vereadores aprovaram projeto de lei de autoria do vereador Waldemar Ribeiro, dando o nome Zé da Beca ao Terminal Rodoviário Urbano, localizado na praça Geraldo da Silva Maia. Ainda em segundo turno, de autoria do vereador Hilton Silva, foi aprovado o projeto que muda o nome da atual praça Trindade para Monsenhor Mathias, na confluência das ruas Brasil e Praia, no bairro Penha.
         Em primeira discussão e votação, os vereadores aprovaram projeto de autoria do vereador Sebastião Bacada, reconhecendo de utilidade pública a Sociedade dos Amigos dos Bairros Santa Luzia e Canjeranus. Em turno único de votação, o plenário apreciou ainda e votou favorável aos projetos de resolução que concedem o título de Cidadão Passense às seguintes pessoas: padre Décio da Silva Epifânio (autor: vereador Tuco); Homero Parenti (autor: vereador Renatinho Ourives); padre Dirceu Soares Alves (autor: vereador Hilton Silva).
 
SDLP/jpe
074/2006
25/04/06
 

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.