Notícias

Comissão fará nova audiência da LDO

28 de Junho de 2022
Comissão fará nova audiência da LDO

        A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Passos promoveu Audiência Pública na tarde de hoje (28 de junho) para analisar o Projeto de Lei do Executivo nº 026/2022, que “Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023”, a chamada LDO. O projeto foi debatido pelos vereadores, que decidiram convocar uma nova Audiência com o objetivo de atrair maior participação da sociedade civil.

         A  reunião foi presidida interinamente pelo vereador Maurício Silva (União Brasil), vice-presidente da Comissão, e contou com a participação dos vereadores Dirceu Soares (PSD), Aline Macedo (PL) – integrante da comissão temática -, Luis Carlos do Souto/União Brasil (Dentinho), Francisco Sena (Podemos) e Plínio Andrade (PP).

         O projeto da LDO estima para 2023 uma receita de R$ 451 milhões . O vereador Dentinho sugeriu uma nova data, a fim de maior mobilização, defendendo que é preciso a população participar do debate. “A população precisa nos ajudar na construção da LDO”, afirmou.

         O vereador Maurício Silva explicou que como a Câmara tem prazo até o último dia de julho para a aprovação da matéria, há prazo para convocação de uma nova audiência.

Comissão fará nova audiência da LDO Comissão fará nova audiência da LDO

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.