Notícias

Câmara homenageia 12 personalidades

16 de Dezembro de 2021
Câmara homenageia 12 personalidades

Uma reunião especial na noite de terça-feira (14 de dezembro) na Câmara Municipal de Passos marcou a entrega de títulos honorários de cidadania passense e da medalha da ordem do mérito legislativo a 12 personalidades.

         Foram agraciados com o título de cidadão passense: Ângela Maria de Araújo, Carlos Magno de Souza Fonseca, o padre Darci Donizetti da Silva, o secretário da Fazenda, Juliano Beluomini, o jornalista Marcelo Augusto Ribeiro e o juiz de direito Ricardo Bastos Machado. Foram condecorados com a medalha: Elaine Maia Nascimento, o advogado José Hélio da Silva, o empresário Lucas Reis Morais; Luciene Rosa Alves, Odilon Rosa da Silva e o servidor Vinicius Muzetti Bueno.

         A cerimônia presidida pelo presidente da Câmara, Alex Bueno, foi prestigiada pelo vice-prefeito Arlindo Nascimento; pelo diretor do Fórum da Comarca, Matheus Queiroz; pelo assessor do senador Rodrigo Pacheco, Renato Andrade,  entre outras autoridades.

         O vereador Edmilson Amparado saudou os homenageados em nome do Poder Legislativo. Coube ao padre Darci, titular da paróquia Nossa Senhora Aparecida, falar em nome dos homenageados.

Câmara homenageia 12 personalidades Câmara homenageia 12 personalidades

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.