Notícias

Três projetos aprovados na ordinária

21 de Outubro de 2021

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira (18 de outubro) a 37ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia os vereadores aprovaram três projetos e três requerimentos.

         O dirigente Dione José de Paula, presidente da União das Associações de Bairros de Passos, usou a tribuna popular.

         Em turno único de discussão e votação, os vereadores aprovaram dois projetos do Executivo que autorizam a abertura de créditos adicionais ao orçamento fiscal do município, em favor da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. São recursos destinados a ações de combate à pandemia do Covid-19.

         Em primeiro turno, o plenário aprovou projeto de lei nº 051, do Executivo, que altera destinação de uso de bem público. Trata-se de mais um procedimento legal que devolve o principal centro esportivo do município (estádio Starling Soares e praça  de esportes Barú de Pádua) à administração da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

         Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores João Serapião (PL), Francisco Sena (Podemos) e Dirceu Soares/PSD (Padre Dirceu).

         No grande expediente discursaram os vereadores Michael Silveira (PP), Aline Macedo/PL (Aline do Social), Plínio Andrade, Dentinho (DEM), Francisco Sena e Edmilson Amparado (MDB).

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.