Notícias

17ª ordinária tem requerimentos e dois projetos

01 de Junho de 2021

A Câmara Municipal de Passos realizou na tarde de segunda-feira (31 de maio) a 17ª reunião ordinária. Na ordem do dia, os vereadores aprovaram o envio de 18 requerimentos e dois projetos de lei complementar.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Dirceu Soares/PSD (Padre Dirceu), Francisco Sena (Podemos), João Serapião (PL), Dentinho (DEM), Michael Silveira (PP/Progressistas), Plínio Andrade (PP/Progressistas) e Maurício Silva/PSL (Maurício da Cemig).

No grande expediente fizeram pronunciamentos: Michael Silveira, Aline Macedo/PL (Aline do Social), Edmilson Amparado (MDB), Dentinho, João Serapião, Dirceu Soares, Gilmara Oliveira/PDT (Gilmara da Patas Amigas), Plínio Andrade, Maurício Silva  e o presidente da Câmara, Alex Bueno (PSD).

Minipraças

A Câmara Municipal de Passos aprovou em segundo ‘turno dois projetos de lei de autoria do vereador Luis Carlos do Souto Júnior, o Dentinho (DEM), que altera o Código de Posturas do Município, prevendo o incentivo à criação de minipraças e a recomendação para que construções de prédios públicos municipais utilizem, preferencialmente, sistema de captação de energia solar e sistema de captação, armazenamento e utilização de águas pluviais.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.