Notícias

Câmara realiza a 11ª reunião ordinária

20 de Abril de 2021

A Câmara Municipal de Passos realizou na segunda-feira, 19 de abril, a 11ª reunião ordinária do ano. Na ordem do dia, os vereadores aprovaram dois projetos de lei  e o envio de 18 requerimentos.

Em segundo turno, o plenário aprovou projeto de lei de autoria do vereador Edmilson Amparado (MDB), restituindo ao Terminal Rodoviário de Passos o nome de “Antonio Pedro Patti”. O projeto se deu na forma da revogação de uma lei de 2007, que havia alterado o nome do local.

Em primeiro turno, os vereadores aprovaram projeto de autoria da mesa diretora que “dá nome de praça Engenheiro Antonio de Faria ao atual espaço público localizado no loteamento Parque das Aroeiras”.

Foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Francisco Sena (Podemos), Plínio de Andrade (Progressistas), Aline Macedo/PL (Aline do Social), Edmilson Amparado (MDB), João Serapião (PL), Dirceu Soares (PSD) e Michael Silveira (Progressistas).

O grande expediente teve pronunciamentos dos vereadores Michael Silveira, Maurício Silva (PSL), Dentinho (DEM), Plínio de Andrade Francisco Sena.

Parlamento Jovem

Foram prorrogadas até dia 23 de abril as inscrições para o “Parlamento Jovem Minas”, projeto voltado para estudantes do ensino médio. Interessados podem ligar na Câmara Municipal (3521-9111) ou acessar o site camarapassos.mg.gov.br.

O Parlamento Jovem Minas 2021 é um projeto da Assembléia Legislativa de Minas Gerais com a parceria da Câmara Municipal de Passos.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.