Notícias

Câmara ouve assistentes sociais e psicólogos

27 de Outubro de 2020

A 39ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na segunda-feira (26 de outubro) foi marcada pela aprovação de requerimentos, pela comoção tendo em vista a morte do ex-vereador Hilton Silva e pela abertura a assistentes sociais e...

A 39ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, realizada na segunda-feira (26 de outubro) foi marcada pela aprovação de requerimentos, pela comoção tendo em vista a morte do ex-vereador Hilton Silva e pela abertura a assistentes sociais e psicólogos, que estiveram na Casa para defender a aplicação da lei federal nº 12.935, que trata da prestação de serviços sociais e de psicologia na rede municipal de ensino.

Em memória de Hilton Silva, a Câmara realizou um minuto de silêncio no início da reunião e aprovou moção de pesar, assinada por todos os vereadores, dirigida à família do ex-vereador. Nos pronunciamentos do grande expediente, os vereadores ressaltaram a trajetória de Hilton, que cumpriu mandato em três legislaturas.

Na ordem do dia foram aprovados requerimentos de autoria dos vereadores Iran Parreira (MDB), Alex Bueno (PSD) e Erick Silveira (MDB).

Ao suspender os trabalhos da ordinária, os vereadores ouviram em plenário os representantes do Núcleo de Assistentes Sociais de Passos e da Associação dos Psicólogos do Sudoeste Mineiro. Cerca de 20 profissionais estiveram na Casa.

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.