Notícias

CPI aprova relatório

26 de Novembro de 2019

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Passos, conhecida como \"CPI do Transporte Coletivo\", aprovou o relatório apresentado pelo relator...

CPI aprova relatório

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Passos, conhecida como “CPI do Transporte Coletivo”, aprovou o relatório apresentado pelo relator, vereador Erick Silveira (MDB), em reunião realizada no final da tarde de segunda-feira (25 de novembro). O relatório foi encaminhado à mesa diretora  para agora ser apreciado pelo plenário.

Em atendimento a pedido do prefeito Renatinho Ourives, o presidente da Comissão, vereador dr. Rodrigo Barreto (PSD), abriu a palavra ao procurador-adjunto da Prefeitura. Rômulo Oliveira Fraca, que fez  sustentação oral confrontando ora o relatório apresentado.

A vereadora Isabel Ribeiro (Belinha/PP) apresentou relatório em separado. No final, o relatório do vereador Erick Silveira foi aprovado por 4 a 1, com os votos do próprio mais do presidente, dr. Rodrigo Barreto, e das vereadoras Dona Cida (PT) e Aline Macedo (PL). A vereadora Isabel Ribeiro deu seu voto em separado.

Requerimentos

A 43ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Passos, na tarde de 25 de novembro, teve na ordem do dia a aprovação de três requerimentos de autoria dos vereadores Alex Bueno (PSD), Dona Cida (PT) e Aline Macedo (PL).

Logo  após o término da reunião,  o comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar, sediada em Passos, capitão Douglas Martins Soares, promoveu palestra no plenário, apresentando as atividades da corporação e explicando a implantação do programa “Bombeiro Mirim”.

CPI aprova relatório

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.