Notícias

Professor José Nilo vem falar sobre Plano Diretor

14 de Julho de 2005

      O professor dr. José Nilo de Castro é convidado da Câmara Municipal de Passos para falar nesta sexta-feira (dia 15 de julho) sobre "Implementação do Plano Diretor". José Nilo vem de Belo Horizonte e é um advogados mais renomados do País. A palestra acontecerá às 19h no anexo IV da UEMG, à rua Cristiano Stockler, 47, aberta a lideranças políticas, a engenheiros, arquitetos, professores, estudantes e a servidores de prefeituras que trabalham no ramo.
      A Câmara Municipal enviou durante a semana convites a todas as prefeituras e câmaras municipais da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande (Ameg) e da Associação dos Municípios da Microrregião da Mogiana (Amog).
 José Nilo é especialista e mestre em Direito Público, pela UFMG, e doutor na mesma área pela Universidade Pantheon-Assas de Paris/França; é membro de bancas examinadoras de professores de Direito e de Pós-graduados em Direito em diversas universidades brasileiras; fundador e membro-coordenador da Revista de Direito Municipal (JN&C); fundador e presidente do Instituto de Direito Municipal, com sede em Belo Horizonte, alem autor de obras diversas e advogado  militante em áreas diversas.
       O Plano Diretor do município de Passos já completou 10 anos e, conforme previsto à época de sua adoção, deverá agora ser revisado. O presidente da Câmara Municipal, vereador José Roberto Bernardes, afirma que com a palestra o Legislativo estará oferecendo as primeiras orientações aos vereadores, preparando-se  assim ao projeto de lei com o Plano revisado, que está para ser enviado pelo Executivo. "Estamos trazendo um especialista dos mais competentes para falar sobre a questão, num evento aberto também à comunidade", afirmou.

 

SDLP/jpe
042/2005
14/07/05

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.