Notícias

Câmara premia com o Excelência Empresarial

22 de Junho de 2018

Uma reunião especial concorrida na noite de 21 de junho ? quinta-feira ? marcou a entrega pela Câmara Municipal de Passos dos diplomas do prêmio Excelência Empresarial.

Câmara premia com o Excelência Empresarial

Câmara premia com o Excelência Empresarial

Uma reunião especial concorrida na noite de 21 de junho – quinta-feira – marcou a entrega pela Câmara Municipal de Passos dos diplomas do prêmio Excelência Empresarial. Nesse ano, 11 empresas foram agraciadas.

Foram homenageadas: Alvorada Pneus; Arte Velha Móveis Rústicos; Bazar Rio Negro; Bolota Lanches; Clínica Veterinária São Francisco de Assis; Coisa Rara Móveis; Emater-MG; Estrela do Sudoeste; Lavanderia Shiki; Rilda Supermarket e SMI Contabilidade .

O Sindicato Rural de Passos, que está completando 80 anos, recebeu uma homenagem especial da Casa. O presidente da instituição, Darlan Esper Kallas, junto com toda a diretoria e funcionários, recebeu um cartão pela data comemorativa. Darlan foi um dos oradores da noite.

O vereador Rodrigo Maia (PP) saudou os homenageados em nome da Casa. Em nome dos agraciados discursou o gerente regional da Emater-MG, Frederico Ozanan de Souza. A  cerimônia foi prestigiada por funcionários e familiares das empresas e diversas autoridades.

Câmara premia com o Excelência Empresarial Câmara premia com o Excelência Empresarial Câmara premia com o Excelência Empresarial

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.