Notícias

Vereadores cobram mais segurança

12 de Abril de 2018

Os vereadores da Câmara Municipal de Passos se reuniram na tarde desta quarta-feira, 11 de abril, para discutir políticas voltadas para a segurança pública...

Vereadores cobram mais segurança

Vereadores cobram mais segurança

Os vereadores da Câmara Municipal de Passos se reuniram na tarde desta quarta-feira, 11 de abril, para discutir políticas voltadas para a segurança pública tendo em vista o episódio ocorrido durante a madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada explodiu agências bancárias e enfrentaram as forças policiais , espalhando medo pela cidade.

Durante a reunião os parlamentares disseram compartilhar a preocupação de toda a comunidade, destacando estar cobrando de todas as esferas públicas, estaduais e federais, afim de que somem força em busca de mais segurança para a cidade de Passos.

Na opinião dos vereadores, as forças policiais da cidade, tanto a Civil quanto a Militar, foram combativas no enfrentamento dos criminosos e precisam ser valorizadas, pois demonstraram muito empenho e coragem durante o ocorrido. “Cumprimentamos todos os policiais pelo desempenho, pela coragem”, afirmam os vereadores.

Num primeiro momento, a reunião foi para manifestar o reconhecimento ao trabalho dos agentes de segurança pública, tendo visado também a cobrança do L  egislativo em prol da segurança. Os vereadores têm trabalhado ações junto aos deputados para que a segurança do município seja efetivamente reforçada em todos os segmentos: estrutura e efetivos, ou seja, melhores condições.

Homenagens: Reunião Especial

A Câmara Municipal de Passos realiza reunião especial nessa quinta-feira, dia 12 de abril, às 19h, para a entrega de honrarias de títulos de Cidadão Passense e da medalha da ordem do Mérito Legislativo. A cerimônia é aberta a toda a comunidade.

Entre as personalidades, vão ser homenageados o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) – medalha do mérito -, o superintendente regional do DNIT em Minas Gerais, Fabiano Martins Cunha, e o juiz federal Bruno Augusto Santos Oliveira – titular da Vara Única da Justiça Federal em Passos – esses dois com títulos de Cidadão Passense.

Vão receber também os títulos honorários de Cidadão Passense: Aldenir Pedroso Vieira, Carlos Eduardo Colorado, Gilberto Barbosa Furtado, Isabel Cristina Lima Lisboa, Leandro dos Santos Sanjulião e Vitalino José dos Santos. Vão também ser condecorados com a medalha do Mérito Legislativo: Carlos Roberto Silva, Cláudio Antonio Félix de Oliveira, João Batista da Silva e Luiz Sérgio Pereira.

Na cerimônia, o Legislativo Passense estará prestando também uma homenagem à Unimed, cooperativa de trabalho médico, pelos 25 anos de atuação em Passos.

Vereadores cobram mais segurança

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.