Documentos
  • Regimento Interno
  • Lei Orgânica
  • Leis Aprovadas
  • Atas Reuniões
  • Ordem do Dia
  • Licitações e Credenciamentos
  • Convênios e Contratos
  • 19/12/2018

    Número: 3404

    Dispõe sobre autorização para concessão de adicional para Plantão Médico e dá outras providências.

    LEI Nº 3.404, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2018.

     

    Dispõe sobre autorização para concessão de adicional para Plantão Médico e dá outras providências.

     

     

    O Prefeito Municipal de Passos, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela lei orgânica municipal, propõe à câmara municipal a seguinte lei:

     

     

    Art. 1ºFica o Executivo Municipal autorizado a conceder aos médicos que realizarem plantões de urgência e emergência, de 07h:00min. do dia 24/12 às 19h:00min. do dia 25/12;                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       de 07h:00min. do dia 31/12 às 19h00min. do dia 01/01 e de 07h:00min. do sábado de Carnaval às 07h:00min. da quarta feira de Cinzas, um adicional no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a cada 06 (seis) horas de plantão.

    Parágrafo único.O adicional de que trata o caput deste artigo é devido ao médico efetivo, contratado ou credenciado, que prestar plantão médico nos dias descritos no caput deste artigo.

     

    Art. 2ºO adicional de que trata o art. 1º desta lei não será incorporado aos vencimentos dos médicos, bem como não servirá de base para pagamento de vantagens individuais.

     

    Art. 3ºRevogadas as disposições em contrário, esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

     

     

                                Passos, Minas Gerais, 19 de dezembro de 2018

     

     

     

    CARLOS RENATO LIMA REIS

    Prefeito Municipal

     

     

    MARCELO OLIVEIRA VASCONCELOS

    Procurador Geral do Município

    © 2019 Câmara Municipal de Passos
    Todos os direitos resevados.